Conteúdo diferenciado. Impacto para o seu negócio

Se alguma vez você já se questionou se realmente está na carreira ideal, no emprego ideal ou com a vida ideal, significa que lá no fundo você anseia por algo MAIOR.

Maior satisfação pessoal. Maior lucro. Maior reconhecimento das pessoas com quem convive.

O mercado está cheio de oportunidades, mas você reconhece uma que seja a ideal para o seu estilo de vida?

Começar um negócio por conta própria pode ser extremamente desafiador. Muitos começam um projeto, dão o primeiro passo, mas pouquíssimos realmente voam. Acabam desistindo no meio do caminho.

Talvez por medo de fracassar, de perder todo aquele dinheiro que acumulou com esforço, de talvez acabar se estressando mais do que atualmente.

Bem, o primeiro passo é sempre o mais difícil de dar, o mais demorado. Mas ao contrário do que se pensa, a tendência não é ficar mais fácil com o tempo.

Muito pelo contrário: passos mais difíceis aparecerão, a diferença é que você se adapta às adversidades e acaba “pegando gosto” pelos desafios. Empreender é assim.

“Empreender é se jogar de um precipício e construir um avião durante a queda”

– Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn

 

Antes de continuarmos, uma dica: pesquise muito e mate TODAS as suas dúvidas.

Essas são as ferramentas essenciais para um começo promissor.

Sabemos que, na internet, muitas vezes as informações podem parecer espalhadas e sem sentido. Nossa missão é oferecer informações de valor produtivo para você.

Queremos trazer a você um conteúdo enriquecedor e alternativo, que tenha participação no sucesso do seu futuro negócio.

Continue lendo abaixo para conhecer os benefícios que uma franquia pode oferecer e como se desenvolve o conhecimento necessário para fazer acontecer.

 

Não Morra no Seu Segundo Ano!

De acordo com uma pesquisa do Sebrae, a taxa de mortalidade de empresas, nos primeiros dois anos de atividade, é de 26,9% no país. Em alguns Estados, a situação se agrava. Em Pernambuco, que tem o maior índice de falências, 42% das empresas fecham as portas antes de completar dois anos.

São números apavorantes, mas realistas. Sem dúvida alguma esses empreendedores se encontravam em sérias dificuldades e com a falta de conhecimento de mercado.

Investindo em uma franquia experiente, conta como se você aprendesse – em um treinamento – o conhecimento que ela acumulou em anos.

 

Franquias São Investimentos Atrativos

A grande vantagem de abrir uma franquia é justamente você não precisar ganhar experiência do zero, já que todo o conhecimento acumulado pela marca (a empresa que você escolher), durante anos de mercado, será repassado a você.

Ela sabe exatamente as práticas que trazem resultado e as que não valem a pena investir esforço. Reconhece o seu público alvo e sabe as estratégias perfeitas para alcançá-lo.

Tenha em mente que franquear não é uma garantia de sucesso, afinal, existe uma série de fatores que são levados em conta. Inclusive os seus fatores.

Mas, escolhendo esse caminho, sem dúvidas você evitará muitas dores de cabeça que um negócio criado do zero pode gerar.

Lembre-se: a franquia pode lhe dar TODO o conhecimento de ouro, todas as ferramentas para crescer, mas se não souber o que fazer com elas, de nada vai adiantar.

Por isso é extremamente importante escolher um segmento com o qual você se identifique. Uma forma de trabalho que lhe dê prazer, que

 

Suba os Primeiros Degraus

Queremos muito auxiliar você a tirar seus projeto do papel!

Caso esteja com dúvidas sobre que negócio seria ideal para você, comece se fazendo algumas perguntas:

  • Você quer trabalhar em casa ou pretende abrir um ponto comercial?
  • Trabalhará sozinho ou pensa em contratar mais pessoas?
  • Quanto deseja investir?
  • Possui tempo integral para o negócio?

As respostas já irão servir como um divisor de águas para decidir onde investir o seu dinheiro, o seu conhecimento e – o mais importante – o seu tempo.