Oh My Dog! A franquia de alimentação tem quiosque a partir de R$65 mil

franquia-oh-my-dog

 

Franquia Oh My Dog chega para ficar e conquista franqueados e clientes

Depois de adquirir o sucesso com um modelo arrojado de lanchonete de hot dogs, a cadeia de franquias Ah My Dog! planeja ampliar sua atividade para as regiões Nordeste, Sul e Sudeste do país, com objetivo de encerrar 2017 com 25 unidades.

Fundada em 2012, a marca desenvolveu o conceito de Amazing Hot Dog, um lanche inovador, com alto padrão gastronômico e itens selecionados.

O negócio foi tão acertado que no ano posterior a marca já se tornou uma rede de franquias . Servido no formato admirável (com 32 cm) ou no formato grande (com 24 cm), o hot dog é o diferencial da marca, que há pouco tempo aumentou o seu cardápio, passando a vender, similarmente, churros, frango empanado, chopp e petiscos.

franquia-oh-my-dog-cachorro-gratinado

Além disso, a marca criou o diferencial de gratinar a parte superior do cachorro quente, com um maçarico bem prático e manual. O que deixa o queijo derretido e tostado, com aparência gourmet.

O perfil de franqueado adquirido pela empresa é de empreendedores ativos – jovens ou adultos -, que se dediquem absolutamente ao negócio. Modelos de negócio Com 3 modelos de negócio (empresa de rua, centro comercial e banca), a franquia possui faturamento médio mensal que varia de 50 mil reais a 80 mil reais e tempo de retorno em até 24 meses.

O investimento exordial para banca é de 65 mil reais, para lojas de rua é de 160 mil reais e para lojas de centro comercial é de 220 mil reais. A alíquota de franquia similarmente varia de acordo com o modelo de negócio adotado. Para as lojas, ela sai por 40 mil reais, enquanto que os franqueados de quiosques precisam desembolsar 30 mil reais.

franquia-oh-my-dog-fast-food-gourmet

Como atrativos, a Oh My Dog! oferece sua autoridade consagrada no setor e abrangente conhecimento do negócio, transmitido ao franqueado em um planejamento completo de implantação da franquia . Além do mais, a marca atua com planos de serviços flexíveis, para distintos tipos de investimentos- de cidades pequenas até grandes centros.

Essa é a ideia: estrutura enxuta, com alto padrão, itens bem trabalhados e aceno comercial.

Criamos atração em redor do lanche clássico, o que possibilita trabalhar com preços atrativos para clientes e proprietários”, diz Jorge Kubrusly, fundador da Oh My Dog!.

Clique aqui para conhecer a franquia.

Comente Abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *